handshake

Te vejo sentada no chão e isso me machuca, e com os antebraços sob a mesa neste tribunal interno de avaliações, eu sussurro para que viaje até o seu ouvido: não sinto uma paz completa, mas durmo, me alimento, não vomito e meu peito não dói o dia inteiro como o seu e tudo isso acontece com você e então ainda no sussurro eu envio com toda força que você ache alguma luz que te levante, levante apenas desse chão, mesmo que só levante, mesmo que não saiba fazer nada quando ficar de pé, apenas fique. Nenhuma de nós conhece ainda a versão que vale a pena para continuar andando, mas eu sou uma que vale a pena pra você e por você ter feito isso por mim é que buscarei outra para nós, estamos aqui, onde eu passo um polegar sobre o outro e espero um sussurro... também do futuro.

Imagem relacionada


Comentários

Postar um comentário