Um palmo




A gente (eu) sempre acha que uma condição vai perdurar indefinidamente mesmo tentando não achar. Mesmo tentando acordar todos os dias colocando cada milímetro da planta do pé no chão, a gente, em alguma parte de nossa mente, acha que seremos e estaremos eternamente como somos e estamos. Para o bom e para o ruim. Sobretudo para o ruim, que é quando é muito mais difícil enxergar que há além. É difícil reconhecer um palmo de distância de um ciclone porque não é como se significasse muito, de fato, há todo arranhão e puxar de cabelos e objetos cortantes voando várias vezes e ferindo o peito e diminuindo a força e cortando o oxigênio. Mas um palmo é um palmo e logo serão dois. Quer dizer, talvez não tão logo, talvez até demore um pouco mais do que eu acho que aguento, mas logo serão dois palmos e de toda forma consigo sentir um palmo de distância. Todos se vão e eu também. Eu também vou. Não esqueça, eu também vou embora.

Resultado de imagem para distancia tumblr

Comentários