Dx





Não é a primeira vez que sinto falta de ar quando tento dormir. Não é a primeira temporada da vida em que esse tipo de coisa - super estranha - acontece. Não é a primeira vez que tenho medo de dormir porque sei que meus pensamentos ficam me machucando, minha mente me machuca, minhas memórias me machucam. E não são as memórias das outras vezes, nem os pensamentos das outras vezes, mas a dor é a mesma e o tórax também. É possível que eu tenha depressão maior ou ansiedade patológica ou esquizofrenia ou qualquer coisa mental grave. E talvez eu consiga ficar bem novamente como sempre fiquei antes, visto que a vida é tão repetitiva. Tão repetitiva. Laurinha disse que se não passar, então, não passou. E eu sempre acreditei que alguma hora a gente acaba se acostumando, então, se eu ficar triste e sozinha eternamente, alguma hora vou saber lidar perfeitamente. E é isso. Só isso.

Resultado de imagem para amelia shepherd sad


Comentários