D1





Resultado de imagem para tumblr dark flowerHoje é novamente o dia 01. Andando em círculos infinitos como se eu realmente tivesse pecados imperdoáveis tal qual a pessoa que você fez eu me sentir há quase três anos. Você mudou várias coisas que eu nem sei quais porque não sabia antes e sei muito menos o que você é agora. E eu novamente no dia 01 onde o tórax queima quando sei que acordei, quando me falta o ar saber que eu não sirvo nem pra fazer o laço da gravata do mordomo que te serve o jantar. Você é uma pessoa ruim que passou por minha vida mais de uma vez e eu não consigo impor limites. Não consigo impor distância e tudo sempre acaba na hora que você decide que acabou, mas só após de eu perguntar, claro. Nós fomos feitos apenas de finais desde o primeiro dia que nos vimos há três anos e eu estou novamente no dia 01 de tentar aceitar o final de uma história ridícula que nunca começou e eu espero que alguma hora eu consiga te odiar pelo menos um pouco para me encontrar em qualquer lugar estranho que você tenha me jogado aí no meio desse mundo tão grande, me encontrar finalmente e te deixar ir de uma vez por todas, trocar você por mim, me ter de volta, ser completa como fui há tanto tempo que eu nem sei mais qual é a sensação, mas com certeza é melhor que o inferno. Novamente dia 01, espero que seja o último dia 01. Dói rezar para que seja, lógico, porque sou burra. Mas vamos pra frente, visto que não tem outra direção.

Comentários