Adeus: Alguém precisava dizer





O tempo se mostra escancarado no ponto certo de duvidarmos para onde ou o que estamos olhando. É possível que minha vida seja resumida em eu correr atrás de mim mesma. Constato, mais uma vez, com meu próprio reflexo no espelho que você não era você, e nunca pôde ser, não sei se quem impediu mais foi você ou eu, mas você não foi você. Sempre foi eu. Tudo que sempre achei que era você, sempre foi eu. 
A proteção inteira de uma casa construída com sangue e suor para ao fim eu não saber exatamente se era proteção ou loucura embaixo de 30 temporais ao mesmo tempo. Eu olho para você e nunca te vi. Enterro você pela segunda vez na mesma vida, da mesma forma, sempre correndo atrás de mim. Olho as mãos, totalmente imundas de alma. Sujas de alma. Sopro a tampa do túmulo, será que vou morar aqui mais uma vez? 
Sinto que você voltará novamente e não sei por quê, por mais que eu queira saber e desejar. Bem, eu também não era eu. E essa parte me rasga em admitir. Mas eu nunca estive sendo eu enquanto com você. E não só por isso, mas por isso também, tenho que encarar novamente o mundo sem você, o que chega a ser uma comédia sombria, visto que eu nunca pude enxergar o que é um mundo com você. 
Hoje viajei no tempo e não posso contar a ninguém porque ninguém acreditaria. Hoje senti meu coração enlouquecer como no dia que eu soube que era você batendo em minha porta e se escondendo. Hoje viajei no tempo. No tempo que é simples e escancarado e a gente finge que é difícil e demorado. 
No tempo que me mata para me fazer viver de novo em sabe-se lá que prazo. 
No tempo que você foi mais de uma vez e no tempo que, eu não sei qual o necessário e nem se só uma vida, você voltará quando eu, enfim, for eu mesma e você, você mesmo, e aí, quem sabe, finalmente, tenhamos um nó de nós. 
Vou tentar não te esperar (sei lá como) e desejo um mundo inteiro de felicidades e calma. Tenha calma porque tudo está no seu lugar. Estamos nos nossos lugares: longe. Eu amarei você um dia, enquanto isso continuo amando o que você amará também um dia: a verdade de mim, eu.

Resultado de imagem para viagem tumblr



Comentários