25



Talvez eu tenha algum defeito que não consegui consertar com todas as ferramentas que já tenhas me dado neste 1/4 de século e peço, com toda humildade, perdão pela minha incapacidade. Talvez o seu plano seja tão imenso e extraordinário que eu ainda não tenho tamanho o suficiente pra conseguir enxergar. Talvez de alguma forma eu não receba nada disso e algum dia eu saiba finalmente lidar com o ato de estar sozinha de verdade, enfim. Não tenho como adivinhar e apesar de absolutamente tudo que eu tenha te pedido já tenha acontecido, ainda sinto medo e vergonha por te pedir tanto, mas estou aqui... Novamente. Peço com toda a voz que a minha alma é capaz de ter. Organize meus pensamentos e minha lucidez. Não me deixe sozinha. Tudo bem se não for com quem eu suponho querer tanto porque acredito que tu sempre soubesses mais que eu o que realmente quero e me dói pensar que talvez eu seja só uma criança. Então, se for pra desistir, por mais que dilacere todas as minhas entranhas, eu desisto se esse for o preço de eu não ficar sozinha pra sempre. Eu tenho vergonha disso, mas peço ainda assim. Ilumine tudo da melhor forma como sempre foi, amém.

Comentários