Luz vermelha

Tem sido uma luz vermelha que nem sei pra que serve num prédio em frente ao meu. Tem sido uma alma penada em minhas costas. Tem sido o satélite natural do nosso planeta. Tem sido meu estômago. Tem sido minha oração e meu inferno adaptado. Tem sido minha boia em toda tempestade em alto mar. Tem sido meu paraquedas em qualquer empurrão que me dão (e eu nem sei o porquê de me empurrarem até hoje). Tem sido o cálculo imaginário para minha melhora cognitiva. Tem sido meu esconderijo secreto para onde vou e consigo abandonar absolutamente qualquer coisa que me cause qualquer estrago, grande ou mínimo, consigo nesse universo detalhadamente preparado, mas onde nunca posso interagir. Hoje ouvi seu sorriso com 5 horas de atraso, juro que tive arritmia. Esses dias tenho ficado totalmente doida só de pensar que aquelas mensagens eram suas e fico olhando para a beira de um precipício onde posso jogar tudo que acumulei nesses anos sem você só pra testar se era você, o que é totalmente sem condições. Não tem condições. Nenhuma. Eu acho que você devia gritar mais alto ou quem sabe sorrir ao vivo. Eu não sei, nunca consigo fazer pouco, "se for preciso eu pego um barco e remo por 6 meses como peixe pra te ver, estão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste e que eu desista de você. Se for preciso, eu crio alguma máquina mais rápida que a dúvida, mais súbita que a lágrima, viajo a toda força e num instante de saudade e dor eu chego por dizer que vim te ver" como era antes e como podia ser até eu parar de existir ou de enlouquecer.


Comentários