163 fotos

Tem dias que a segurança também nos destrói no mais estranho dos sentidos. Tem dia que, sentada perante minha mesa, imagino um lugar que me tenha e viajo mentalmente para lá. Desfaço as malas e ajeito a nova casa da melhor forma porque, para mim, sempre tento fazer tudo da melhor forma tendo em vista que não tenho uma secretária para a minha existência. 
Existência é uma palavra que eu repito com uma frequência considerável e talvez isso aconteça por eu não saber o significado. 
Acho que sou boa demais para o mundo. Para todo mundo. Claro que não assumo isso todos os dias. Tem dias que penso o total oposto. Devo ser igual a qualquer ser humano, mas, hoje, e em outros dias também, penso que nem no planeta Terra eu deveria estar de tão boa que sou. Ouço the xx e penso porque caralhos compartilhei isso contigo e ouço até hoje, um milhão de anos após, "gosto das suas músicas minimalistas", eu nem sei o que você quis dizer e ainda assim continuo ouvindo. 
Não confio no meu namorado, nem nos meus pais, nem em ninguém que estuda comigo e, ainda assim, tenho certeza que qualquer um deles poderia confiar em mim em qualquer tipo de situação. Engraçado, eu não sei qual o motivo disso. Talvez, só talvez, eu seja mais uma daquelas pessoas que está no mundo para não enxergar nenhum dos próprios defeitos. 
Suas fotos nunca aumentam e eu continuo achando que algum dia você vai apagar as iniciais dessa pessoa que está contigo agora. Não é possível que você seja feliz. Não porque a felicidade não exista ou porque você não mereça, mas porque um dia você me conheceu e porque hoje desaparecemos um do outro, então, penso, é impossível que você seja realmente feliz tendo em vista que não está comigo. 
É impossível que meu namorado seja feliz com outra pessoa, então por que ele não segura as coisas direito? Por que as pessoas não me tratam melhor, não cuidam com mais cuidado do que a gente tem? De forma geral, não entendo mesmo, como eu disse, penso em outro local que me contenha e vocês nunca mais serão felizes depois que eu sumir. Isso é bem triste e vocês não deveriam ter que lidar com isso. 
Enfim, hoje senti saudades de várias pessoas que também sumiram, mas também sou sempre eu que vou atrás de todo mundo. Um absurdo. Não aguento mais ser a única pessoa a viver direito. 
Mas, afinal, quando você vai cansar de não ser feliz e apagar essas iniciais? Não que a gente tenha jeito, mas, qual é a data?


Comentários