Sensatez

Sinto medo de, lá na frente, e talvez essa frente seja bem em breve, me arrepender de ter efetuado um crescimento sem volta. A nossa alma é apegada ao que conhece, mesmo que isso possa ferir rotineiramente. Sinto culpa por me sentir mal com a energia de algumas pessoas e isso é um exemplo de que somos e fomos condicionados por outros a viver de uma forma doentia onde o total bem estar não deveria ser buscado. Que danos eu levo a alguém apenas estando em paz? Não consigo somar. Um lado da minha vida foi grosseiramente lapidado com meu próprio sangue, outro lado tem sido atualmente e é cansativo, esgota o fôlego, me deixa, sei lá de que forma, ainda mais sozinha na minha monstruosa solidão, mas foi o que eu sempre quis ser. Talvez essa nova forma de se comportar também não dê certo ou, melhor, que neste caso poderemos um dia chamar de pior, dê mais errado do que nunca antes deu, mas é a postura que quero, de verdade, possuir, então é esse o caminho, não? Não é assim que vive? Acho que é, sim. A maneira que passei a ser o que sempre fui também foi moldada. E em moldes que nem eram os meus próprios. Todas as minhas entregas passadas foram impregnadas de uma insanidade pesada que culminaram no maior desgaste emocional já atuado por minha cabeça. É possível que a gente tenha, de fato, uma essência incapaz de mudar, mas nada que seja proibido de tentar. E isso eu sei fazer, e muito bem, quando só. Aí eu lembro que é assim que estou na maior parte do tempo, e que sempre estive também. Sei que essas palavras nem têm espaço para você, mas aproveitando que estou sozinha, como sempre, espero que faça o que quer e deve, aproveitando que está sem mim, não pense, apenas faça. Realmente torço por você. Diariamente. E por mim.


Comentários