Urticária

Fico na janela que eu ficava antes de confirmar que você ia embora. Na janela que eu esperava que você não fosse embora. Atualmente, fico nessa janela e choro menos, sinto menos, mas ainda fico nela, que é minha, e queria que a vida fosse nossa. Fico aqui pensando quem vai ser a próxima pessoa a me deixar, mas penso que não tem como alguém me deixar se eu não permitir que alguém chegue. 
Ontem alguém entrou na UTI respondendo algumas perguntas de protocolo e podia ser você. Podia ser você com a blusa verde com seu nome nela, com seu esteto igual ao meu, podia ser você com óculos, mesmo que não use mais, eu acho. Fico achando que vou te ver no meio de algum hospital, no meio de algum dia. 
Fico encarando as estrelas lembrando do dia que você quis me mostrá-las, mas estava nublado. Será que isso significava mais do que isso? 
Lembro que nossa última conversa foi bem aleatória porque você me perguntou se eu compraria uma bolsa de seis mil reais. Será que isso significava mais que isso?
Hoje fiquei muito doente e não tinha você para me diagnosticar corretamente. Todo dia não tem você.
Eu esqueci todo mundo antes mais rápido, considerando proporção. Eu não consigo te esquecer. Eu não quero te esquecer para correr o risco de ter que esquecer outra pessoa. Ninguém tem sido melhor que você. Ninguém tem sido pior que você. E eu não sei se te amo, e eu não sei mais se eu me amo.


Comentários