E sua blusa azul?

Agora que eu consigo sentir meu coração explodir por outro, eu posso dizer que te amei? Ontem que eu consegui olhar, mostrar e comparar suas fotos, posso deixar você em algum dos meus tecidos? Hoje que meu professor citou o hospital que fui contigo e continuei sentada sem desmaiar, posso rever nossa foto tirada lá? Agora que consigo respirar se seu nome aparecer em minha cabeça, posso abrir os olhos e voltar a andar? Sabe, eu tive um surto essa semana e quis que você me abraçasse a ponto de me matar, como todas as noites que você fez estando ausente. Estou numa parte que sinto realmente que, além de você ter ido embora, também permito sua partida. Posso me apegar a você eternamente e nunca mais te substituir? Digo, quando alguém vier ferir minha alma, posso me concentrar no rasgo que você fez nela? E quando eu estiver prestes a cair em sentimentos maravilhosos com outro, posso cair nos nossos que se perderam para você? Eles estão se perdendo para mim também, sabia? Posso? Você pode ser minha salvação depois de ter sido minha morte? Sabendo que você foi o ponto máximo do meu bem estar e também do mal, posso viver de imaginação eternamente só para não correr o risco de acontecer novamente com outro rosto? Você deixa? Você fez a cirurgia ocular? Você ainda está vivo?


Comentários