Encontre-me

Eu sei que você acha que vai tudo desmoronar outra vez, que acha que não vai mais conseguir comer porque um ser humano vai atravessar sua orofaringe e lá ficar alojado, que acha que dormir vai se tornar o pior dos esforços porque seu inconsciente, sua energia, seu real ser vai te lembrar a todo momento do teu desejo e colocá-lo lado a lado da impossibilidade. Entendo quantas noites já te assustaram, quanto o mundo é macabro, quanto há incompreensão nas ações humanas alheias. Mas eu tô aqui, um pouco antes de tudo isso, um pouco demais na superfície do bem-estar para te dizer que você pode vir pra cá também. E vai vir. Eu tô aqui. Nós estamos aqui. Todo ser humano tem o direito de não querer cuidar de você, todo ser humano tem a capacidade de ser humano da pior forma que você puder imaginar e tudo, absolutamente tudo está bem, você não é isso e não precisa ser. A gente tá aqui. Por favor, se lembre que estamos aqui e não é preciso mais porque nunca foi. Alguns dias, talvez. Mas no total, nunca. Somos nós e sempre assim vai ser, por favor, se lembre do quão bom é respirar com os próprios pulmões. Eu tô aqui, mas estarei por aí também, prometo. Basta olhar por dentro, não deixe que eu me perca. Amém.

Comentários