Eu gostaria de Te perguntar o motivo de tanta confusão igual, apesar de saber que por maior que seja a semelhança, nada é passível de comparação. Gostaria de um sinal claro, e venho pedindo isso há dias, do motivo de certas coisas sem sentido acontecerem. Queria saber como algumas pessoas do mundo conseguem ser tão preconceituosas ou violentas emocionalmente com outras. Queria saber como e com que função nenhuma dessas coisas me faz ter um milímetro a mais de ódio ou de recuo. Eu não sou perfeita e estou muito longe de ser exemplo ímpar de ser humano, mas gostaria de saber qual é o motivo de me fazer conhecer tanta gente sem força e de caráter questionável. Não consigo entender e isso era tudo que eu mais queria, muito mais do que meus mimos e desejos pessoais, tudo que eu queria atualmente era entender. Então, Te peço, pela n-ésima vez: explica para mim o porquê de todos esses tudos estarem acontecendo, permita-me ser capaz de compreender. Por favor. Não quero que afastes de mim o meu pior "defeito" porque, (in)felizmente, é a maior qualidade que meus genes têm: lutar. Para o bem e para o mal, tudo que faço, faço com força e com toda vontade. Adoraria nunca mais cruzar com pessoas fracas, mentirosas e ruins, mas isso não é possível se eu continuar vivendo. E, apesar de tudo, eu quero continuar vivendo. Então resta-me aceitar, mas deixe-me entender nem que um pouco, nem que um décimo. Pensei que talvez não se tratasse de mim, pensei que eu mesma, neste novo furacão, servisse apenas como lição para outra pessoa, mas como posso ser apenas um ensinamento para alguém e sair toda cortada? A vida sempre deu um jeito de ser justa porque, pelo menos a minha, sempre foi moldada por Tuas mãos. Apesar de mentir o tempo todo que sei e que quero o que Tu sabes, dessa vez desço da mentira e Te digo que estou ficando maluca e dolorida. 

Comentários

Postar um comentário