Um filhote de leão, raio da manhã

Sinto plenitude em poder fazer coisas pelos outros e anotar mentalmente que fiz porque quis e faria mil vezes outra vez sem o menor arrependimento. Foi assim que peguei o próximo voo do segundo seguinte ao que você me chamou para te ver do último domingo. 
Ok, não era uma avião, mas, se eu estivesse num filme, seria. Foi um ônibus que demorou mais do que os planos, mas ok. Foi o próximo voo do segundo seguinte ao que você me chamou. Engraçado que não tínhamos resolvido nosso desentendimento, mas resolvi que deixaria de lado se você me desse bom dia. Você me deu bom dia dizendo que estava com saudade, eu só tinha a opção de pegar mesmo o próximo voo. 
Todas as vezes que eu venho escrever aqui é como se eu tivesse me preparando para te dar tchau num ritmo exagerado, pois na verdade isso acontece dia sim, dia não. Eu gosto muito de você, mas já gostei muito de muita gente. Uma diferença que posso falar com força é que me imagino casando com você e isso é tão assustador que obviamente esse é mais um texto que você não lerá. Eu nunca me imaginei casada com alguém. Tudo bem que com meu último ex eu casaria também. Mas veja: eu não me imaginava casada com ele. Casar eu casaria, mas não pensava nisso, às vezes, antes de dormir. Muitas vezes, aliás. 
Desculpa ser maluca, eu sei que a gente é muito jovem e nada disso faz o menor sentido até porque a gente não se pediu (se pediu? que é isso? sei lá) nem em namoro, imagine em casamento. 
Acho que suas "férias" serão adiantadas por motivos Brasil e você vai voltar pra casa que é ainda mais longe de mim (e olha que você já está longe) e lá tem aquela menina Tainá, Tayná, Thaihsd (sei lá como escreve, e por que eu ia querer saber?) que tem um rosto maravilhoso e um cabelo sensacional, parabéns, querida! E deve ter peitos... Não sei, agora não lembro de ter visto nas fotos ou não, forte impressão me diz que sim. Então o que mais, né? Meio óbvio. Eu não sei se ela é tão interessante quanto eu, alto astral, inteligente e engraçada, acho que não, duvido muito aliás, mas talvez isso não pese porque pra muita gente a primeira lista basta e eu não faço muita ideia do que basta ou não pra você. 
Ontem você me disse pela sei-lá-qual-mais vez que sou a única que você tem porque você escolheu e porque adora. Eu poderia dizer que você também e gritar "que coincidência!", mas, fala sério, na maioria das vezes eu só sei ter alguém por vez mesmo. 
Não sei mais o que dizer, nem sei o que estou dizendo na verdade. Sei que tenho medo de perder todo mundo sempre e sei que meu maior medo é ser abandonada (porque isso se repete muito desde a memória mais antiga que tenho, quando eu tinha três anos e meus pais se separaram, e isso soa tão triste que pareço estar forçando uma tristeza nesse texto, mas calma: nem estou chorando. Ok, estou!). 
Não vou te dizer isso antes de dormir e nem sei se um dia terei coragem, mas aqui eu tenho: fica. Fica um pouco mais do que todo mundo já ficou. Faz alguma coisa diferente. Sei lá.

Comentários