Pesado

Desde o dia que você chegou, temo em silêncio pelo dia que você vai (ou foi?) embora, comportamento esse derivado de tudo que já me aconteceu. Desde o dia que cheguei para você, tenho tentado ser uma pessoa melhor do que já fui para qualquer pessoa até àquela que tentei ser melhor, e hoje acordei pensando que talvez eu não tenha dado meu máximo ontem... E antes de ontem. Mas agora há pouco concluí que não é porque eu estou tentando melhorar meu caráter que preciso parar de ser eu mesma, uma coisa não invalida a outra e eu aceito. 
Caso você tenha realmente ido, eu não tenho nada para fazer e isso devia me confortar? Não sei. A gente fica destruído em qualquer separação, não é? Então é normal que pela seiláquaimaisenésima vez eu esteja assim. Caso você tenha ido, vai chegar um dia em que, como todos os outros, eu não vou querer te ver (porque hoje ainda é tudo que eu mais quero). Caso você realmente não volte, eu sei que vai chegar o dia em que a gente vai se ver e fingir que não viu ou dar um oi educado sem a menor educação. 
Vai ter o dia que a gente nem vai lembrar o quanto se conheceu (e eu sinceramente nem sei se foi muito). Provavelmente, você vai realmente esquecer de todas as coisas de mim porque sua memória é um lixo, mas a minha funciona perfeitamente bem, e apesar de chegar o dia que eu não vou querer nada, vou lembrar de tudo.
Eu não tenho como saber se você foi embora porque você me deixou falando sozinha e não deu tchau. E eu sei que fui grossa, mas, sinceramente, eu não podia não ser e toda vida que tenho vontade de me deixar de castigo por ter sido violenta contigo, lembro que eu não podia não ser, isso não podia ser só por você... Eu tentei ser melhor por você, mas, lembremos, a tentativa sempre foi em primeiro lugar pra mim e isso implicou em não viajar até você para não me arrepender depois, se eu não quero ser tratada como um cachorro, eu não posso ser um. 
Eu gosto tanto de você que dá vontade de vomitar pra ver se diminui. Tenho tanto a te agradecer que você não conseguiria fazer ideia do total nem se tentasse "pesado", como você diz. Eu sei suas gírias e uso elas por aí... E quando você me disse que estava usando as minhas, foi mais do que uma declaração. Foi muito mais. Mas alguma coisa tá bem errada. E eu sei que não sou eu. Talvez você sinta pouco demais, o que é um direito seu e não posso te negar isso. 
Aconteça o que tiver acontecido, porque eu sei que já aconteceu só não sei o quê, vou agora tentar ir para um bar... 

Comentários