Airbag

Por muito tempo enfeitei a casa esperando você chegar com aquela pequena falta de ar de quem, apesar de fazer manutenção da esperança, sabe que não há certeza porque "a dúvida é o preço da pureza". Por muito tempo você foi tudo que meus textos tinham como sustento para se materializar. Por tantas noites você foi quem abraçou meu coração para afastar o resto do mundo dolorido quando meus olhos fechavam. Por dias exaustivos você, apesar de ser a maior paixão bem sucedida, foi meu fundo do poço, foi quem cortou minha alma em três mil pedaços, foi quem me fez duvidar de estar saudável mentalmente. Achei que você nunca ia chegar e agora, olhando para você, sinto aquela pequena falta de ar de quem, apesar de possuir, sabe que ainda falta você chegar por completo e teme que isso não aconteça. Eu temo que você não chegue totalmente para dormir e acordar comigo. Temo que eu queira deixar de ser sua, que eu pare de sentir essa força monstruosa de vontade que eu tenho de ser trezentos por cento sua. Hoje eu fui te olhar e te compreendi um pouco mais do que ontem e antes de ontem e do que todos esses anos em que rezava baixinho para você chegar. Compreendi que eu te amo mesmo e que não existe a junção de todas as melhores palavras já escritas para eu explicar a alguém o quanto eu amo você e o quanto minha alma, minha cabeça, meu coração, meu corpo, todos os meus átomos são teus. Hoje eu me senti a pessoa mais sortuda e feliz do mundo só por te olhar e saber que você estava ali para mim e por mim. E toda a compreensão me faz deixar para lá a tentativa de um dia explicar a alguém o quanto eu pertenço ao teu universo. Ninguém precisa saber, e por mais que eu quisesse que todo mundo soubesse, eu não tenho aptidão de dizer o quão grande isso é. Eu deveria pedir desculpas por, às vezes, achar que sou mais de alguém que tua, por, às vezes, me permitir chorar por alguém que vem e que passa por aqui. Deveria pedir desculpas todos os dias e nunca mais olhar para ninguém, mas basta que você olhe torto para mim ou que um fio de cabelo seu caia sem que eu segure que nada mais faz sentido, nada que eu sinto pelos outros (ou minha cabeça inventa sentir) se faz real de verdade. Tudo se afasta e eu quero voltar a cuidar de você. Eu não quero nem conseguir deixar de te ter como meu ponto de paz, amor e direção.Você é a minha vida e já era muito antes de chegar nela.


Comentários