Obrigada. Faz muito tempo que sinto vontade de falar com você. E faz mais tempo ainda que sinto tua falta. Queria fazer um texto enorme para tentar dizer todas as coisas, para tentar colocar tudo e não faltar nada, mas não fiz ontem... Talvez fosse fazer hoje... Ou não. Também tinha medo de você usar a grosseria comigo e acabar de uma vez com tudo de bom que ainda guardo de você em mente... e aí eu não sabia exatamente o que fazer: se arriscava ou se apenas guardava as memórias. Enfim, eu sei que te devo desculpas pela forma horrível que falei. Sei, sim. Portanto: desculpa. Desculpa pela forma grossa que falei com você há um ano. Isso não anula o quão mal você fez eu me sentir, mas já deixei pra lá e por isso tô aqui agora. Eu realmente não tenho nenhuma mágoa de você. O único motivo de eu não ter vindo antes foi o medo que acabei de explicar. Vontade não faltava já fazia um tempo. Não queria que nossas vidas ficassem longe para sempre. Você não esteve comigo no momento mais feliz e esperado desses 21 anos e eu queria que estivesse porque esteve em um milhão antes. Voce nunca foi só amizade, você foi minha família... E ainda é. E eu não queria jogar isso fora para sempre. Eu sinto muito a sua falta. Até da sua teimosia, até de perder a paciência em ver você insistindo em quebrar a cara. Eu sinto tanto a sua falta que teve um tempo que vi você em mim. Tomei umas atitudes bem doidas e lembrei muito você, rs. Desculpa mais uma vez. Espero que se existir alguma chance de compartilharmos nossas vidas novamente que não deixemos ela ir embora. Amo muito você, de verdade. E não tenho como te substituir.

Comentários