Randômica

Não existiu em nenhum dos casos, de um milhão que já tive, palavras mais fieis, nem mais bonitas, nem mais horríveis, nem mais preparadas do que todas que fiz para você.
Nem mais cruas.
Não existiu nenhum ser humano mais importante que você em meus sonhos ou pesadelos. Nenhum nome veio tantas vezes em minha cabeça, antes de tudo, em várias manhãs assim que acordei . Mas talvez agora (e, daqui pra frente, sempre) seja um trabalho árduo tentar te explicar a importância que você tem em meu ser. É possível que eu jamais tenha aquele desespero de tentar mostrar o quanto eu te queria e por isso talvez tudo soe agora como se você não tivesse o valor que eu sempre achei que tivesse. Sei que sempre será muito mais do que tudo que eu consiga expressar e nitidamente eu tenho me esforçado menos que um décimo do necessário para te confortar e dizer que você aceitou o sim da pessoa certa.
Que quero ser a sua pessoa certa.
Você não é tocável, mas foi você quem escolhi para casar. Gostaria que me perdoasse por toda essa falta de ação nos meus comandos diários. Talvez depois que você tenha chegado em mim eu tenha parado de saber como é correr atrás de você.
Eu tenho estado perdida em meio a tanto caminho certo encontrado.
Não sei o que fazer e acredito que, quando esse tipo de coisa acontece, ninguém sabe. Não que isso me justifique. Vou tentar deixar você segurar um pouco mais em minha mão para me guiar porque meus pés estão atrapalhados.
Você é a minha alma e não quero que pare de ser só por eu estar tão aleatória.


Comentários