Manutenção orgânica ou sistemática

De forma clara, podemos concluir que ninguém escolhe reações puramente endógenas. Obscuramente, no entanto, pelo menos no interior da minha mente, é difícil entender como tanta combustão pode dar espaço para congelamento de ações prévias à própria explosão. O contrário frequentemente é visto por meus olhos. 
É tão mais fácil não queimar. 
Inicialmente, há ideias em minhas células nervosas de pontos de paradas, de limitações grosseiramente imposta e, apesar de banal, o mundo inteiro e até você e eu concordamos que meus hemisférios merecem paz. 
Em segundo plano, queria estar em seus metacarpos. 
Compreendo, entretanto, que em minha casa mental é sempre assim: há sempre invenções de desejos para a possibilidade de dormir. 
E embora eu nunca possa confirmar a efemeridade, agora posso muito menos, e com consciência fiel de que é menos. 
Não posso substanciar um organismo alheio com meus próprios hormônios, isso mais do que danoso ao segundo corpo é autodestruição declarada ao meu. 
Sei, porém, da liberdade que possuo de ir e de ir um pouco mais, mas quando você me faz pensar que estou indo sozinha, convenho que é melhor ir mesmo, mas sem o esforço de te convidar.


Comentários