Sins

É pecado optar por viver só?
Digo, não vivo só, tenho milhões de relações em vários âmbitos.
Quer dizer, tive.
Hoje, tenho um namorado e menos amigos do que eu posso conseguir contar. Então penso "estou pecando, vou sair na feira e comprar uns amigos" e penso em seguida que pecado seria comprar alguma pessoa e penso, posteriormente, que, então, todo mundo peca porque todo mundo compra.
Ou se vende alguma hora.
Não brinca! Não, na verdade era para ser brincadeira.
Não é.
E, então, a gente peca por todos os lados. E se você me conhece e está na lista de alguém que fez parte da minha vida um dia, deve pensar "você tira, propositalmente, as pessoas de sua vida", mas te digo, não tem metade de uma pessoa que não tenha saído sem me fazer algum mal. Desde financeiro a rir dos meus sonhos. Que direito alguém tem de rir do sonho de alguém, melhor, que direito alguém tem de comentar meia palavra sobre o sonho alheio?
Isso, sim, é pecar.
E, obviamente, não sou uma coitada que um milhão de pessoas fizeram mal e ficou a sofrer. Na verdade, sou pecadora por não guardar lixo (pessoas).
Deve ser algum tipo de caridade guardar.
E não o faço.
Portanto, prefiro pecar só e ouvir o que não presta apenas de mim mesma e programar o amanhã e depois apenas comigo (mentira). É pecado optar por si?


Comentários