Disritmia

Vou dormir mais dez minutos (cinco, aqui, não), passaram quinze. Pulo. Banho de gato. Todos os dias digo que vou ser pontual. Sou um fracasso. Não vou aguentar viver. Café na mão no meio da rua. para não atrasar, entre os carros, olhares e buzinas. Saí feia ou bonita demais? Para não atrasar quem já tá atrasada? O cabelo tá muito assanhado? Não pentearia nem se tivesse tempo. Mas eu tenho tempo. Só uso errado. Não estou aguentando. Atrasei menos de dez minutos, então aguento. Não aguento dois cafés, mas tô com sono. Entre sono e arritmia, prefiro assumir que não aguento. O sono passa se o sol não bater em mim. Então dá para aguentar. Não aguento mais metade de uma questão. Estou com fome. E gorda. É a medicação. Ou, certamente, as massas. Não fiz tudo que eu devia ter feito hoje. Não quero aguentar. Fiz tudo que eu podia. Deu certo. Não vou aguentar. Aguentei. Estou aguentando. 


Comentários