(Des)controle

Não sei o que me tornei.
Gosto de mim, mas não sei o que aconteceu.
Que eu não podia ter emoções fortes, sempre soube, porém, o limite tem estado cada vez mais curto e hoje pensei: serei eu depende de remédios? Não é porque quero ser corpo e alma medicinal que preciso depender de fármacos. Ou será que preciso? Parei de beber para não chorar publicamente. Desvio meu pensamento dia e noite para não surtar. Mas o limite tem diminuído.
Antes sempre foram apenas manchas roxas espalhadas pelo corpo. Ano passado, porém, foram as pálpebras sem controle. E hoje foi o estômago. E apesar de parecer pela escrita, não é a primeira vez. Não é a primeira vez que vomito por danos emocionais.
Eu sou uma descontrolada por querer ser controlada.
Parece que minha alma vai ser despejada pela boca.
Minha cabeça dói sem nem muito choro. Não posso chorar, não posso sentir... Meu corpo entra em guerra comigo. E apesar de todo o controle que digo tentar ter, sempre filosofei que "chorar é bom para a alma"
(com controle, com limite).
Meu emocional é pesado demais, o físico não aguenta.


Comentários