My person

Vi uma foto e lembrei de anotar que tenho que te perdoar. Automaticamente concluí que não há perdão nenhum para dar. Não a você. Preciso mais uma vez me perdoar de ser eu mesma.
 Sinto falta e talvez eu sinta por muito tempo ainda, mas passar por cima de mim para dar "oi" e enxergar onde eu mesma estou é complicado e resulta em choro. Então porque eu devo passar por cima de mim toda hora e ir falar só para ser uma boa humana se com isso eu vou me despedaçar? Então me perdoo e guardo a saudade no esôfago. E na nossa foto que abri hoje. Espero que um dia eu seja adulta suficiente para encarar que onde eu estou é onde eu devo estar neste tempo. E no futuro. Cada coisa em seu lugar! Então me perdoa por pensamento e tenta entender que apesar de não parecer, sou um bebê inconformado... Mas que bebês crescem. 
Tenta me esperar, tenta guardar nossa amizade numa caixinha valiosa para um dia abrirmos juntas. Talvez eu nem imagine a totalidade do quanto isso é horrível, mas eu tenho que cuidar de mim por não ter quem o faça e você não daria conta. Não tenho nem a quem contar isso. Nem a quem contar os meus sonhos e mal estar por certas pessoas. Nem mais nada porque vendi todas as amizades que foram compradas e a sua, que não foi, não sei segurar. 


Comentários