1

Não dá para ouvir um "tá tudo bem?" sem se irritar quando escancaradamente não está tudo bem. Não pergunta. "Mas isso é ter educação", redireciona sua educação, então, não quero ela não, obrigada, estou bem com a minha. "Mas você depois vai reclamar que ficou sozinha", se as opções são ficar sozinha ou lidar com gente que "não-tenho-o-que-dizer-fique-bem", prefiro ficar só, lógico. Não me cabe, nem me falta educação alheia. "Pelo menos eu cheguei e desejei melhoras", eu me desejo melhoras, minha gata me deseja melhoras, minha cama me deseja melhoras. E vai arder até eu não aguentar mais e arrancar a dor com metal,  machucar o local com mais dor e escorrer dor por todos os lados. E, quando então, não restar mais uma organela sem arder, liberar anestesia natural de efeito reverso de anulação por não ter mais o que produzir (sei lá o que é isso). E pronto. Como qualquer dor louca, macabra, injusta, horrorosa, necessária, inútil, nojenta e dengosa, essa também some no ralo alguma hora. E se não sumir, será a única a nunca ter ido. E quem é que não consegue lidar com uma unidade? Mesmo que de dor? É só uma. Umazinha, só. Eu estou péssima e sua educação não me ajuda de perto, licença.


Comentários

  1. Você não está bem, ninguém estaria se estivesse passando por isso, Mas muitas pessoas passam por isso anos seguidos , e depois se reerguem e tudo passa. A grande diferença é onde cada pessoa vai buscar suas forças , se é na culpa ou na esperança de que tem algo guardado pra você ano que vem. Tá na hora de relaxar um pouco, acredito que você teve que renunciar muitas coisas boas esse ano que esta passando pra tentar a sorte mais uma vez. Você fez isso, e mais um milhão de outras pessoas também, das quais somente 50 estão vendo seu sonho virar realidade. Não foi hoje, nem esse mês e tampouco esse ano. Mas temos mais 365 dias e novas oportunidades pra tentar . E vai ser assim que você vai abrir os olhos esse ano, corrigindo os erros, e continuar com aquelas coisas que voce ja vinha acertando. Nota não mede capacidade de ninguém, algumas pessoas tiveram sorte, algumas umas horas a mais de dedicaçao , e outras tiveram dinheiro. Mas nada disso a impede de cultivar o seu sonho, continue alimentando-o sempre haverá um novo dia pra que ele seja realidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário