Falso-positivo

Você não estava de pijama. Eu podia ter acreditado que você estava com saudade quando o correio me trouxe uma foto sua perdida no meio da estrada de uma noite anterior. Quem tirou a foto provavelmente planejava que eu a recebesse e achasse que você estava prestes a dormir e não a ir para uma festa, pois existem três abismos entre pensar em alguém antes de dormir e pensar em alguém antes de ir para uma festa. E tremi ao te ver pensando em mim. Era uma foto onde, claramente, você estava pensando em mim. Não com subjetividade da minha parte, mas também não convém escrever o que você fazia na hora que tiraram uma foto sua. Vai ver o ensaio foi todo seu para fingir que não era, que você não sabia que chegaria até a mim. Eu represento um perigo. Você dois. Dois perigos. E até chorei antes de começar a fingir que não tinha visto a notícia de que você chorou. Mesmo que eu não acredite. Ou será que acreditei? Nem sei. E agora eu descobri que sua blusa não era de dormir. E então eu ri e me parabenizei por nem saber onde guardei a foto. Porque não guardei. Porque você não estava de pijama.


Comentários