Mistificação

Queria pedir perdão por hoje olhar ou pensar em você e dispor os músculos faciais à mesma expressão de encarar uma comida estragada. Tenho pavor de comida estragada. E só consigo pensar em três letras quando falo de você. "Eca". Desculpa, tá involuntário. Mas, negociemos, você fez por onde. Negociemos ainda mais, você ainda tá é ganhando por ainda ser orgânico em meu cérebro. Não consigo entender o que relâmpagos me fez pensar ser atirada horizontalmente por você. Nem gramática, nem beleza. Talvez bom senso e silêncio. É uma droga escrever porque consigo refletir e achar respostas... Tá aí: você tem (ou tinha) bom senso e silêncio. Mas eu também tenho, então, isso não me faltava, ou seja, continuo sem respostas e vomitando por lembrar da minha paranoia que foi você. Mas passou. O que um dedo na goela não faz, não é? Desculpa por te ver assim hoje em dia, no entanto, a gente sabia muito que esse dia chegaria. Aliás, me desculpa por ser tão educada e esperar que me desculpe por uma reação que você mesmo me induziu a ter.



Comentários