Mi amor no tiene venganza aunque me matará

As pessoas são legais, inteligentes, irônicas, com bom vocabulário, com uma boa cabeça, com uma boa posição onde eu possa alcançá-las. E um monte de gente tem o que eu achei que só você tinha, no entanto, embora eu nem saiba o que te diferencia dos demais, ninguém é você. E a pior parte é que parece que isso está acabando, mesmo que agora eu esteja chorando por acabar de lembrar nem sei de quê, eu nem lembrei porque nem tem mais o que lembrar. E daí que eu fiquei lembrando por meses? "Algumas coisas simplesmente acabam."
As memórias já estão perto do zero, ou abaixo dele, e, como eu já disse, é tudo mais relacionado a mim que propriamente a você porque eu nem sei o que raios você significa. Não queria ter te conhecido porque isso fez eu conhecer outra parte de mim a qual eu me apeguei e a qual para que você possa ir embora, eu também tenho que me dizer adeus. Mas a gente nem se conheceu no sentido realmente dito. E não quero que isso venha a acontecer um dia. 
Não eu sendo eu. 
Não você sendo uma mistura de não interpretação mental. 
Mas isso tudo tá tão no fim que eu nem sei mais explicar porque eu tô chorando. Porque eu estou chorando rindo. Triste por ter conseguido. Feliz por ter conseguido mais uma vez. Você é algo que não faz o menor sentido porque agora que eu te esqueci mais do que qualquer momento anterior, ainda não deixei de te dar o papel principal desse filme genial. E ainda estou escrevendo sobre o que não dói. Nunca mais acordei por sua causa, nunca mais parei de dormir também. E isso é tão triste porque a felicidade, às vezes, não tem tanta graça como a tristeza. 
Hoje eu só estou triste por estar feliz. Que pena que não tenho do que lamentar. Que pena que eu fiz mais do que podia mais uma vez. Que pena que você não me substituiu em mim pelo resto da minha vida. Que pena que minhas estrias cardíacas não sintam nada ao ler esses pesares. 





Comentários

  1. Sim, pequena, todas as coisas acabam. Fique feliz por ter conseguido mais uma vez. Espero que você continue triste por estar feliz, e escrevendo tão bem... digna de um 1000 na redação. Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Valha... deu saudade também! Mesmo sem saber de quem. Hormônios, talvez. Obrigada, coisa linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário