Lapso de memória e/ou de raciocínio

- Que tipo de música você gosta?
- Eu não sei porque já tentei não dançar. Já tentei dançar gradativamente, começando com um movimento quase estático e tentando deixar que o aumento da velocidade fosse dado pela vida e não por mim, mas não funciona porque a gente se movimenta compulsivamente, sim. Já tentei também que tudo fosse muito rápido só para contrariar todas as outras tentativas de relações milimetradas. E também já tentei não tentar, mas isso, como dizem algumas pessoas irritantes "já é tentar". Não faço a menor ideia se você vai querer me atirar de um arranha-céu abaixo, mas não posso dizer que não quero saber porque uma vez eu já devo ter dito que não queria e é claro que eu queria. E lembro também que já rezei para cair. Quem raios faz isso, Senhor? Eu. Caí, que pena. Doeu, que triste. E, então, eu não sei. Lógico que não quero pisar no seu pé. Eu ainda nem vi seu pé, aliás. Mas também, sei lá, como é que ouve esses tipos de música? Algumas delas vão acabar e eu nunca vou querer ouvir de novo, então, de que servem? E outras, vou ouvir e vou querer ficar ouvindo repetidamente, mas elas não serão mais audíveis, terão se transformado em algo que parou de existir, embora eu consiga cantá-las, mas meu timbre não presta e isso me machuca por meses e mais meses. Eu já tentei de todas as formas, inclusive a de colocar no mudo, então não sei como posso te responder. Não faço a menor ideia de como posso abrir a porta pra você sem ser de algum jeito que eu já não tenha feito antes. 
- Então espero que descubra.
- Espere, quem sabe, talvez, qualquer hora, por sorte, ou azar, eu volte. 


Comentários