Mutação x Inércia

É assustador pensar na chance que tenho de te perder se eu optar por te ter um pouco mais. Não quero virar o sujeito de todas as suas orações porque me dá vontade de desaparecer de mim mesma quando penso que, ao virar a atriz principal, recebo o aviso de que a maior desgraça que acontecer, se acontecer, será comigo. E será ver você indo pelo ralo ou me empurrando por ele. Enquanto eu estou aqui, a salvo, em eterno segundo plano que, pelos cálculos, é melhor que o primeiro, já que, quando você tem um primeiro, o segundo dá sempre saudade, eu não me sinto mal, estou livre de qualquer catástrofe porque estou no chão da base. A primeira pedra a montar uma casa não é a mais segura? Você me monta mil vezes. Prometa que vai acordar melhor e entender tudo isso. Você é tão dois-dois, então usa um deles para isso ou, então, não. Pressiona um pouco a mais minha cabeça contra esse copo de água pra ver se eu consigo me afogar e ter alguma reação mais digna. Não quero ter que lidar com sua ausência já que você sempre esteve aqui, até quando não estava, então, para. Vê se volta a cuidar de mim sem querer que eu voe e sem querer voar em nome do que temos, mesmo que não tenha nome.













Comentários

Postar um comentário