Estou, mas não sou

Eu quero ser o lenço que vai secar suas lágrimas pelas próximas horas, quero ter os dois únicos ouvidos disponíveis entre bilhões, ser o ombro em que seu queixo tremendo vai estar apoiado, ter os olhos em que você vai cair quando der a primeira risada nessa noite de tempestade. Pretendo ter a roupa que você vai fazer ser desnecessária e a temperatura exata da pele para suas moléculas entrarem em colapso. Vou estar deitada pela manhã para você me acordar dizendo que a dor voltou e abrir os meus olhos morrendo de preguiça de viver, mas morrendo de coragem de fazer você sorrir de qualquer besteira. Eu quero ser tudo isso para que sua dor passe e eu possa ir para casa no final da tarde, mas não confunda isso como uma chave para me colocar numa gaiola. Não ache que vou ficar mais tempo que o sol de um dia. Não vou.

Comentários