H2O numa garrafa de C(diamante).

Existe uma criança dentro desse gigante que é você e existe uma gigante nessa criança que eu sou. Você tem, portanto, a facilidade de não se encontrar dentro de si e eu a de querer explodir por falta de espaço dentro de mim. 
O bem estar com você ainda é tal e qual era antes. O silêncio ainda não me arranha como faz com outras pessoas. Eu mudei. Talvez não tanto quanto acho. E você também, mesmo que não confirme. Mas ainda conseguimos sentar lado a lado em silêncio e vermos o tempo passar sem querer sair dali, sem ter a necessidade de quebrar a quietude como a gente tem com a maioria das pessoas. 
Como eu tenho, pelo menos. 
Nossa mudez ainda nos faz bem, fiquemos, então, felizes por conseguirmos atravessar os anos sem quebrar uma das melhores coisas do mundo: nós. 
Conseguimos depois de tanto tempo nos fazer boa companhia no primeiro segundo de aparição. No momento em que cheguei e sentei ao seu lado, as coisas eram as mesmas porque por mais que sejamos diferentes agora, e, como sempre, um do outro, ainda somos nós mesmos e ainda temos a nossa melhor parte, mesmo que no fundo seja a pior de cada um em si. 
Ainda consigo falar do choro sorrindo e você chorando do riso. 
Raras coisas são jogadas ao chão e não se quebram. Algumas coisas não vão embora nem com todas as canções de adeus.


Comentários