Faz de conta que sou mais legal

Finge que sou menos calada e que não solto sua mão no meio da escada sem precisar fingir que vou fazer alguma coisa. Finge que fingi que fui mexer na bolsa. Finge que não te abandonei dois minutos depois de entrar onde você estava me esperando. Finge que ouvi alguma coisa do que você estava falando e finge que eu lembro o que você estava falando. Finge que me importei em você ter anulado uma quinta. Ah, olha, eu me importei. Eu me importo quando alguém não se importa. Mas a maioria das pessoas parece não se importar quando alguém se importa. Só quando exporta. Porque dá uma dorzinha de ausência. Então guarda isso: eu me importei por você anular a quinta. E finge que isso é suficiente. Finge que vou sentir sua falta se você cansar. Finge agora porque depois, talvez, eu vá.







Comentários