Discrepância

O oposto não é um complemento. Uma simples ramificação não anula o peso do resto da cadeia. Paremos de tentar nos obrigar a estar bem. Paremos, por favor, de querer nos sentir superior. Os únicos degraus que podem ser considerados são os seus com os seus, assim como os meus só podem ser com os meus. Eu não habito sua cabeça, portanto, querer nos comparar é uma burrice e eu admito não ser a pessoa mais inteligente do mundo, mas sou a mais inteligente em mim. 
Não tem choro aqui hoje, nem diminuição de coração, nem megalocardia. As coisas estão normais. Elas sempre foram, eu sei, mas note que eu desliguei a música que me fazia dançar. A música que não existia. 
Não tenho a intenção de ver você chorar e não fazer nada porque, antes disso, eu não tenho a intenção de te ver. 
Você não é para você. 
Estas palavras também não. Nem para alguém que me faça querer atirar uma bala na espera de uma reação digna de contemplação. Eu não vou gastar energia atirando uma bala. O texto não é teu, nem deles. É meu, como todos os outros. Mais para mim. Infelizmente para alguns. Super feliz para outros. 
Para mim, só a travessia de alguns minutos. 



Comentários