Coleção de adeus

Você é tão grande que não consegue enxergar o próprio tamanho. Um dia eu disse (mil dias eu disse) o quão segura me sinto perto de sua mão. Mas você não sente essa segurança. Um dia eu disse (cem dias eu disse) que acredito mais em você do que você. Mas você tem uma memória desgraçada que parece esquecer até que meu nome tem um acento, imagine do que eu ando falando. Um dia eu disse (só um dia eu disse) que você tem uma parte de mim que ninguém, além de mim mesma, tem também. Isso não parece ser importante para você, mas dizer que não é para mim é me renegar. Um dia eu disse (eu nunca disse, mas talvez um dia eu dissesse) que eu poderia dormir por cem anos ao seu lado de tão confortável que é sua presença. Mas você tem uma parte de mim que é a que faz te dar tchau sempre que quer um "oi". E vai embora, jogando sua ausência para cima de mim. 

Comentários

Postar um comentário