Temporariamente Removida

Ser justo dói. 
Depois de muito tempo realizando caprichos e usando anestesia, levar um choque de disciplina é imensamente doloroso. É complicado definir a linha exata de justiça a qual tento achar que existe porque se o planeta Terra não for só meu (e você vai dizer que não é), o bem que tento fazer para mim tem um significado que eu mesma atribuí, então não tem como saber se é realmente algo bom. 
Era muito mais fácil ser injusta, reclamar no fim do dia do quão mais eu poderia ter feito, ver o quanto as pessoas gostavam de sentar ao meu lado, notar o gigantesco sentimento nos olhos de x ou y e me sentir a rainha dos corações alheios. Era tão mais fácil não precisar ser minha própria segurança, poder observar meus sentimentos tão intensos se desfazendo em pouco segundos e escorrendo como água que lava. A simplicidade de ser tão rápida em tudo que eu vivia era muito mais confortável. Achar que eu era imune ao amor, ao ódio ou a qualquer coisa entre esses dois me deixava numa armadura e me fazia pensar que eu podia ir adiante daquele jeito por tempo indeterminado. 
A parte ruim é que eu não tinha coragem o suficiente para optar por mim. 
Optar apenas por mim significava deixar cada sensação passada no passado. 
Engraçado que enquanto eu escrevo tudo isso, consigo concluir que existia a chance de tudo ficar, também, para trás sem eu nem ter optado. 
O que faz do agora bom. O que torna o agora menos ruim. 
Sinto falta de mim. 
Hoje tem tanto de mim para mim mesma que algumas partes simplesmente caem no lixo e é exatamente aqui que entra a saudade, antigamente tudo de mim era aproveitado por mim e pelo mundo. Mesmo que rápido e mesmo que eu ferisse alguém ou quebrasse alguma coisa de vez em quando. 
Eu sinto uma enorme falta de deitar todas as noites querendo estar onde estou agora. 


Comentários