Mil vezes fim quatro

"Você tentou me ajudar, mesmo sendo final de ano. Você me disse "desejo vive na ausência, na saudade, na imaginação, no não saber, no silêncio, na lacuna". Você disse isso mesmo? Não lembro. Eu sempre invento em cima de você. Ainda que você diga suas coisas incríveis, você é sempre melhor de ser inventando. Eu reclamei do frio. Mas como se ontem estava tão quente? E você pegou o gancho e disse que era aí mesmo que eu errava tanto. "Uma hora esfria, depois esquenta, é saber esperar, é saber dançar, é deixar o outro vir e sentir e dizer e poder ir e voltar". E eu espero? E você disse, como se pra você isso também fosse difícil: "não, você vive a sua vida". Você rachou a conta pela primeira vez e voltou a pé. Eu gritei "obrigada" da janela, você não ouviu porque estava livre. Eu não senti nada a não ser como era maluco não sentir nada."


T.B

Comentários