Mil vezes fim dois

"Porque é triste sair da academia e ninguém gostar de mim. Voltar do almoço e ninguém gostar de mim. Chegar no aeroporto e ninguém gostar de mim. Então eu quero ter uma mulher, uma namorada, alguém. Mas depois eu preciso ir embora. E elas sofrem. Mas eu preciso ir embora, entende? E daí se eu preciso? Então, se você é mais sensível, e eu sinto que você é, eu já te aviso: use uma armadura de zíper."

"Você me disse que eu amava o personagem sem rosto que estava na minha cabeça e não você. Eu amo de quase morrer o mesmo cara que nunca existiu. Tá, e daí? Não dá pra fazer o teste e pegar logo o papel?"



"Eu ganhei uma caixa com discos do Chico Buarque e não mexo nisso porque preciso continuar provando para as pessoas que trabalham comigo que eu sou um cara forte. Se vamos sair daqui inimigos, amigos, se vamos casar não sei. Só sei que eu quero ficar dez dias sem te ver. Eu deveria ter saudade de você o tempo todo mas eu não tenho. Eu deveria fazer terapia. Você ficou com alguém nesses dias que não te liguei? Não me conta, por favor. Você acha que estou bem vestido? Me acho desinteressante pra você. Minha cabeça não para, não para. Esse pouco toma uma proporção enorme dentro de mim. Nesses dez dias eu precisei não pensar em você porque precisava provar para aqueles caras que eu não sou um moleque. E não dá pra provar isso pra eles e pra você ao mesmo tempo. Você quer dormir lá em casa? Posso te levar? Me liga chegando? Eu deleto o que não sei lidar. Eu não sei lidar com você. Eu não quero te perder. Eu não sei dizer que amo mas já anotei isso no meu iPhone como um "to do" pro ano que vem."

T.B

Comentários