Íntrons

Não tenho a função de ser mecanismo splicing na vida de ninguém. Nenhum de nós. Nem nossos pais. No entanto, não é uma ação ruim tentar ajustar a posição de certos olhos. Talvez seja inútil, mas tudo nesta vida comporta a chance de ser inútil, ou seja, não custa tentar. 
Já passou por alguma coisa feita por você mesmo que te encheu de certeza de não repetição? Antes, é necessário saber se a oportunidade de refazer existiu. Por exemplo, quando você corta a mão de alguém com um facão e se arrepende, se o aprendizado for concluído, aparecerão oitenta mãos em sua frente e seu facão não será usado. 
Já se afastou de amigos por algum relacionamento "amoroso"? Se você continua fazendo isso, você ainda não aprendeu nada, o que é uma pena, pois o esporte de jogar amigos no lixo sempre que possível é limitante e uma hora você não os acha mais lixeira. 
O fator principal é que eu não tenho a intenção de te fazer sentir ódio por si mesmo, pelo contrário, eu gostaria que você alguma hora notasse que você mesmo pode mudar em decorrência de seus próprios erros, se você usar meu desprezo da melhor forma, você será uma pessoa infinitamente melhor, não para mim, pois eu não pretendo significar nada por aí, mas para si. Boa sorte, minha parte está feita.



Comentários