Incisão

Teus olhos que são como facas silenciosas que não ameaçam, apenas cortam, como as coisas decisivas têm que ser. Sem latidos, só mordidas. Teu sorriso que na maioria das vezes não existe e todo esse teu jeito de se esconder por trás da cortina da sala para que ninguém veja o último corte estranho que você fez no cabelo. Todos os canhões que você sempre tem mirados para quem quer que apareça na tua frente em conjunto com cada elemento que, no mundo, só existe em você me assustam, me fazem andar dezenas de passos para trás com medo de dizer qualquer palavra que faça você sair por aquela porta e perder-se universo a fora. Eu queria que você soubesse que toda essa sua fúria contida tem me assustado bastante e todo o cuidado que eu tento ter é só para que você fique um pouco mais, querida, já que eu sei que você vai embora de qualquer jeito.


Comentários