Fanerógama

Das longas visitas ao submundo mental ganhamos o medo de nunca mais retornar à superfície. 
Se todas as luzes se apagaram, o máximo que pode acontecer é que uma hora alguma acenda, no mais, seus olhos só vão se adaptando. 
Ninguém pode se encontrar se não tiver se perdido. 
A pequena angiosperma que me deram de presente está acabando de morrer, um tsunami em nosso continente é a última notícia, não consigo mais comer um salgado x por lembrar de uma pessoa y, não consigo responder meus e-mails diariamente, nunca vi tantas chuvas em um só ano, os comunistas continuam se sentindo mais inteligentes que os reaças, falar "reaça" me faz parecer comunista, dizer que odeio comunistas me faz parecer reaça, me faz frente aos outros porque pra mim isso não me muda em nada já que eu continuo perdida com todas as esperanças do planeta e com nenhuma, ao mesmo tempo.


Comentários