Cabelos, olhos e besteiras!

Sinto saudade de cuidar da minha franja. Mentira, só sinto dela, pois não tenho tempo nem de lavar os cabelos direito, é verdade, então, me julguem. Parece que tenho uma família, plantas e cachorros para cuidar, mas não tenho nem a mim, só tenho uma pilha de assuntos para estudar que quanto mais eu estudo, mais brota e isso é a conclusão da minha falta de tempo: querer estudar cada brotamento. 
Sei que talvez um dia eu escreva que sinto falta de quando tinha tempo de deixar meu cabelo ficar ensebado por não precisar sair de casa porque algum dia eu não vou mais ter tempo de ficar em casa, portanto, não vou ter tempo de deixar meu cabelo sujo porque ninguém é obrigado a andar com uma mulher (porque nesse tempo, eu serei mulher) com os cabelos ensebados e nem eu mesma vou precisar passar por isso, mas vou ter uma saudade danada do descaso.
E algum dia eu vou dar um outro significado a "descaso", porque hoje meu descaso é só com o meu cabelo que eu só estou esperando crescer para tentar deixar ele reto. Interessante é que teve um tempo em que eu achava muito feito mulheres de cabelo reto, por esse motivo, nunca deixei o meu. E agora: agora: agora: eu quero. E tá difícil porque meus fios têm mais camadas que... Não sei uma comparação no momento.
Depois de deixar meu cabelo reto, vou passar um tempo com ele assim e depois vou cortar franja outra vez porque, porra, franjinha é legal pra caralho (não sei o motivo de estar falando palavrões, eu podia apagar, mas prefiro colocar a falta de motivos entre parênteses), mas dá um trabalho do cão e só serve para quem sai muito de casa, ninguém vai cortar uma franjinha para ficar tendo uma vida no meio de assuntos que se reproduzem assexuadamente. 
Não vou lavar meu cabelo hoje de novo e não vou passar lápis nos olhos para ir na casa da minha tia. Ontem eu estava me vendo sem lápis de olhos e achei meus olhos muito legaizinhos como são em natural. São ridiculamente pequenos e por isso eu uso lápis desde 2005 para me sentir normal, e agora vou ver se consigo andar mais sem esses contornos pretos só para ver se me acostumo a estar virando mulher. Nada a ver!





Comentários