O Oscar e a Graça.

Engraçado, todas as vezes que eu sinto que estava fazendo a mesma coisa que eu estava fazendo exatamente um ano atrás, eu estou ouvindo a mesma música. "All Fall Down". Música de mulher que chora ao quebrar a unha. Não tenho mais unha. Desde novembro. Desde a prova que não passei. Já não passei em uma coleção de provas. Já passei em outra coleção. Engraçado, ninguém quer coisa fácil. Coisa fácil eu já fui para alguém que eu gostei demais no ensino médio. Depois, nunca mais. Quer dizer, nunca dificultei para algo que eu também queria, pois nunca vi sentido. Sentido é algo que em fevereiro do ano passado eu não conseguia enxergar. Em fevereiro do ano passado eu tive a pior sensação de inutilidade em cima da Terra. Mas estamos em março. Eu não disse que já era dezembro. Hoje eu fiz uma carta. Hoje é mais ou menos carnaval. Para alguns, para mim não. Eu mesma nunca tive carnaval. Carnaval passado eu também escrevi uma carta. Enviei pelos correios. A desse ano vou entregar pessoalmente. Ou pelo menos pretendo. Pelos correios eu também enviei meus livros didáticos para a minha própria casa. Longa história. Longuíssima. Ano passado eu lembro de me sentir bem sozinha exatamente como agora. Engraçado, de quem eu sentia saudades no ano anterior, não faz a menor falta por aqui hoje e mais engraçado ainda é que de quem hoje eu sinto saudades, ano passado eu não sabia nem o nome. Eu sou muito engraçada, mas pelo menos já encontrei sentido e utilidade. Mas o vazio está grande, prestes a me engolir. Igualzinho ao ano passado. Engraçado, este ano eu não estou vendo o Oscar e nem tive vontade.


Comentários