Feedback no lixo

Você tem um valor incalculável. Nem é preciso muito tempo do teu vocabulário para entender o quanto o mundo é um lugar melhor com a tua presença. E eu não preciso dizer mais, aliás, essas poucas palavras já tornaram-se inúteis pois você já sabe e sabe também que é bem mais que isso. Muito mais. Mas a inutilidade não é dada por você já saber e sim por ignorar toda a sua contribuição para as vidas que já encostaram em você. Você ignora tudo isso e sem fingir. Alguma coisa em sua mente já acionou todas as defesas para não precisar de nenhum elogio, de nenhuma pessoa e muito menos de mim. É doentio tentar te entender. Posso comparar a um ácido nas minhas veias a agonia que eu sinto por te ver tão inerte a todas as sensações alheias. Não dá para saber que dor tão intensa você sentiu que desativou a retroalimentação de uma vez, não tem mais a quantidade baixa o suficiente para começar a aumentar gradativamente o oposto. Não existe mais isso em você. E, embora a maioria das opiniões seja de que você está apenas fingindo e que todos os dias quando sua cabeça encosta no travesseiro um enorme vazio te engole, eu quase sinto que não é assim. Acho que realmente aconteceu algo sem volta. Você é tão útil e tornou todo mundo tão inútil e, ainda assim, eu prefiro que meus dias ainda sejam com você. Mesmo tão longe e mesmo que você nem sonhe com isso. Até porque ninguém sonha com estranhos. Eu só detestaria descobrir que o que mais me assusta não é o desconhecido. Espero que possamos ver algo a mais do que aquilo que possuímos. 

Comentários