"Deus sabe...

...o que está se escondendo naquele fraco e embriagado coração. [...] Deus sabe o que está se escondendo naqueles fracos e afundados olhos. Uma multidão ardente de anjos silenciados dando amor e recebendo nada de volta. Pessoas ajudam as pessoas e se você tem saudades de casa, me dê a mão e eu vou segurá-la. Pessoas ajudam as pessoas, nada vai te deixar pra baixo [...] Deus sabe o que está se escondendo nesse mundo de poucas consequências, por trás das lágrimas, dentro das mentiras, mil sóis morrendo lentamente. Deus sabe o que está se escondendo
naqueles fracos e embriagados corações e acho que a solidão veio bater. Ninguém precisa ficar sozinho. [...] Se eu tivesse um cérebro, eu seria frio como uma pedra e rico como o tolo que mudou todos aqueles bons corações..."


Comentários