Au revoir!

Eu estou aqui nesta pia porque adoro que minhas mãos estejam limpas. Lamento bastante por você preferir que eu lhe mostre apenas meu lado esquisito (agressivo). É de fazer com que os lábios sorriam apenas com um lado ver o quão diferente você me ver ao ser equilibrada e dócil, sem medo disfarçado de fúria. Eu sei que a gente se acostuma com o lado que nos é mais mostrado, mas você deveria considerar que períodos de tsunamis geram desequilíbrios em qualquer mundo particular. Eu serei muito ouvidos, sorrisos, silêncio e abraços, mas só para quem conseguir aceitar. E notei que existe gente que além de aceitar, precisa deste meu lado, outras, ainda, só me veem desta forma. Há quem faz questão de ficar e que nunca cogitou a possibilidade de ir embora porque não tem motivo algum e nem faz questão de criar um caso com uma consequência para tal. Tem tanta gente importante que eu nunca vivi sem porque tornaram-se inerentes e criaram pontes concretas e não imaginações férteis que finge-que-finge que está sendo bom. Estas pessoas sempre aparecem em horas ruins transformando-as em suportáveis ou até fazendo ver a insignificância do mal-estar. Algumas pessoas são apenas naturais em estar em nossas vidas e ficam pelo prazer da reciprocidade afetiva natural. Eu adoraria que você conseguisse enxergar que eu também sei ser pacífica, mas não me incomodo em fechar a porta já que você quer ir. Estou lavando minhas mãos para nem pensar em segurar a tua. Foi um prazer você não me conhecer!


Comentários