Tênue

Ainda lembro que decidi optar por essa imensidão abstrata. Nas mesmas lembranças, algum raio pequeno de lucidez vem junto para me lembrar que eu sabia que ia estar bem aqui. Mas eu minto para mim o tempo inteiro, distorcendo a realidade, dizendo que não estou no lugar certo e que a maioria das coisas não são justas. Mas a melhor parte de mim ainda sabe que eu estou exatamente onde eu quero estar e por mais que machuque, não existe nada melhor do que ser aquilo que se sente e que se quer. Eu sei que isso custa um grande número de minhas próprias vidas e que, diariamente, eu tenho gastado mais do que o saldo final delas, mas eu abri mão do que abri para tudo isso. Para exatamente tudo isso. E isso só pode ser bom. Mesmo que eu tenha que me sentir tão mal a ponto de ficar cega e fingir que esqueço de que eu mesma me trouxe para cá, eu sei que vou agradecer cada decepção, tanto as que gerei quanto as que ando colecionando.


Comentários