Não estou aqui

Não irei blindar as paredes nem isolar acusticamente a minha sala para impedir a entrada da tua voz. Só gostaria de deixar claro que a porta não vai poder ser aberta e que, mesmo que no fundo, tuas intenções sejam inteiramente boas, elas não irão me convencer a nada. Não vou esperar ouvir mais um tilintar aqui quando você se for, aliás, não espero nem mesmo um tchau. Não precisa dar. Você pode ir embora agora mesmo, se quiser, pois para mim você nem chegou. Nunca chegou. Eu sei, você nem me conhece e não merece toda essa loucura de negação, mas na vida a gente não anda a ganhar apenas o que merece. Espere qualquer coisa de qualquer lado, menos de mim porque dessa vez eu não vou expulsar ninguém, mas também não vou recepcionar. Fique à vontade e seja bem-vindo à minha ausência.




Comentários