I'll keep us together whatever it takes

Enfeito todos os cômodos da minha vida para sua chegada. Cada átomo do meu corpo dança com a ansiedade. Cada neurônio, quando ativado sob a lei do tudo ou nada, sente cócegas de desespero pela dúvida de não saber se tu realmente vens. Parei com o mundo físico, parei com o mundo reprodutivo e quero você, que não é gente. No contrato diz "1. isso pode acabar com a sua vida; 2. você pode se arrepender numa manhã qualquer; 3. não existirão muitos caminhos disponíveis caso você entre nesse" e eu aceito. Eu assino. Isso não quer dizer que quero amaldiçoar a minha vida, que eu quero trocar a felicidade do mundo inteiro por isso... Não. Mas quero isso, sim, resultando no que for, me machucando da forma que for... Não tenho mais esse medo que a gente adquire depois de ser lançado contra um muro. Talvez porque eu seja principiante. Talvez só porque eu esteja cega. De qualquer forma, é só isso e não me importo com o resto. Uma pena, óbvio. Sei que vou repensar mil vezes tudo que estou fazendo hoje, no entanto, futuramente eu não teria uma cabeça apta a pensamentos caso eu não fizesse isso agora. Questão de sanidade, entende? Duvido que entenda. Mas tanto faz, continuarei ajeitando tudo aqui... Pelo tempo que eu existir, se necessário.


Comentários