Boom!!!

Eu ia tentar fazer um esquema verbal do quanto eu sou má, mas, por todos os amores divinos, eu não sou. Ok, o que não falta (em uma mão pra contagem) é amiga pra dizer que aprendeu a se valorizar comigo, mas o que é que isso tem a ver? Reconhecer o próprio valor nada tem a ver com maldade, que história doida é essa? Primeiro que eu acho que ser má é não se importar com o que a outra pessoa sente e eu sempre, sempre me importei! Até com aquele abestado que tinha namorada e eu não sabia! Eu me importei de ter sido chata demais numa noite com ele, fiquei pensando se ele tinha se incomodado. Ouço você dizer aí "Otária!" Ok, se isso faz de mim otária, sou otária.
Aí as mesmas amigas que eu citei ali em cima dirão que não falta gente (de novo em apenas uma mão) que diga que se declarou pra mim que prometeu céus e terras e eu simplesmente fui embora. Olha, o erro está na parte que eu "simplesmente fui embora". Eu não fui embora de uma forma simples. Vocês não sabem como eu medi o que eu podia fazer por esse povo, em alguns casos eu até chorei por não poder retribuir os sentimentos. Ouço você dizer aí "Otária!" Ok, se isso faz de mim otária, sou otária.
Não vou nem citar que na vez que eu fui mais otária eu arranhei meu corpo e minha integridade moral e tudo o mais porque... Né? Desnecessário. Aí já é passar de ser chamada de otária por vocês e fazer com que eu mesma escreva na minha testa o quanto eu fui ridícula.
Então, só quero frisar aqui que eu sou boa demais, sempre fui. Mereço ir pro céu, sim. Mereço muitas coisas boas sim, mas, no mais... Eu quero mais que todo mundo exploda célula por célula (vulgo se lasquem todos, obrigada) gostando de mim ou não, querendo explodir ou não, entende? Não tô nem aí nesse momento, não tem cálculo pra nada, não tem nada para ninguém. Não vem que não tem. Hoje não tem amor. Ontem teve, hoje não. Amanhã, quem sabe? Mas hoje vocês vão todos para o buraco de onde saíram porque... Porque eu estou cansada e muito indignada por ter levado um fora, óbvio.


Comentários