!tuydeb!

Baseado em meus cálculos, essa é a primeira vez em nove anos que não vou te dar parabéns. O tempo nos afastou, quem diria isso? Ninguém diria nunca isso. Nem nós. Eu poderia tentar encontrar seu número ou seu endereço, mas por que eu faria isso quando você não veio ao meu aniversário? Não é vingança. Ou é. Você não veio nas vezes que te chamei para uma visita. E não foi uma vez que te chamei. Não foram duas. Nem só três. Você teve uma das mais fundamentais presenças em minha vida e sou muita coisa hoje em dia graças a você. Por isso agradeço. Por isso, também, glorifico sua vida. Graças a Deus você existe. Que todas as energias positivas lhe sejam enviadas com a força dos meus pensamentos. Que todos os seus sonhos se realizem se forem para o seu bem. Que sua vida seja plena de paciência e controle respiratório para evitar explosões fúteis. Que haja luz em cada passo que você der. Que alguém te segure cada vez que você tropeçar, já que esse alguém não pode ser mais eu. Que você nunca mais caia, que você nunca mais se machuque, mas que se isso acontecer, que você levante mais forte seis vezes. Que você nunca desista de si mesma. Que eu possa ter orgulho de você por todos os dias que virão assim como eu tive até hoje, mesmo distante. E que um dia, qualquer outro dia nessa vida, a gente possa andar nas ruas com nossos cachorros... Que terão de ser outros, já que os nossos antigos morreram. Feliz aniversário!


Comentários